Image

Instituto Evereste fortalece sua atuação em suas filiais e promove crescimento interno de colaboradores

Anterior Próximo

 

Quarta-feira, 31 de janeiro — O Instituto Evereste lançou no auditório da sua sede em Manaus, o programa institucional de fortalecimento de operações a partir de suas filiais distribuídas em várias regiões do país. Como parte do pacote anunciado para o ano de 2024, estão a redistribuição de funcionários da matriz do Evereste para suas unidades descentralizas e o investimento cada vez mais maciço para implementação de processos de qualificação e crescimento profissional de seus funcionários e estagiários.

Como resultado prático de tais diretrizes, quatro integrantes do programa de estágio foram apresentados como novos integrantes do quadro de funcionários do Instituto a partir de 1º de fevereiro deste ano.

Para o Presidente do Evereste, André Fabiano Pereira, que conduziu a solenidade, a promoção dos estagiários representa um comprometimento contínuo com a formação de novos talentos, proporcionando oportunidades de crescimento profissional dentro da organização. “São nossas pratas da casa que valem ouro”, completou o Presidente.

Luma Portela Marinho, Mateus de Sousa Pereira, Lucas Gabriel Pordeus Campos e Vinícius Lima Sena são os universitários promovidos ao cargo de Assistente de Tecnologia da Informação (TI) com atuação nas áreas de desenvolvimento de software e comunicação social e mídias digitais.

Vinícius Sena, um dos novos efetivados do Instituto Evereste e dedicado estudante, compartilhou sua alegria em relação à nova etapa profissional, afirmando: “Trabalhar no Instituto Evereste tem sido uma boa realização para mim, tenho como foco estar em um ambiente que me deixe feliz, e até então não tive outra coisa a não ser felicidade e satisfação por estar junto dessa equipe. Fico grato com a oportunidade de crescimento e quero continuar constantemente melhorando por mim e por todos”.

Mateus Pereira, por sua vez, complementa: “Me sinto extremamente grato e, ao mesmo tempo, entusiasmado por me juntar oficialmente à equipe”.

Foi anunciado, ainda, a transferência da funcionária Maria Gleiciane Rocha de Souza, analista administrativo, especialista em finanças, para a filial localizada no Parque de Inovação Tecnológica (PIT) em São José dos Campos–SP.

Maria Gleiciane, que tem três anos de casa e desempenha importante papel na área de gestão orçamentária e financeira do Instituto, não escondia seu entusiasmo com o novo desafio.

Estou feliz pela oportunidade de crescer no Instituto Evereste, contribuindo para seu desenvolvimento. Agradeço a confiança e estou comprometida em alcançar novos patamares de sucesso junto à equipe. Com a colaboração de todos, ampliaremos nossa atuação e conquistaremos metas ainda mais ambiciosas”.

O presidente do Evereste, por fim, destacou que as promoções e transferências visam reconhecer talentos, empoderar pessoas e potencializar o desenvolvimento de projetos institucionais, incentivando a mobilidade interna e o fortalecimento das equipes em diferentes localidades.

 

Coordenadoria de Comunicação Social

Redação e foto: CCS/Evereste

Bruno Diogo

Mais recentes
Siga-nos