Image

Representantes do Centro de Mídias de Educação do Amazonas (CEMEAM) e equipe do Instituto Evereste discutem integração de soluções tecnológicas.

Anterior Próximo

 

Manaus, 23 de abril - Nesta terça-feira, representantes do Centro de Mídias de Educação do Amazonas (CEMEAM) se reuniram com a equipe do Instituto Evereste para explorar oportunidades de utilização da plataforma de comunicação integrada da instituição.

Durante a visita, os representantes do CEMEAM conheceram a estrutura física do Instituto e teve a oportunidade de conhecer o processo de atendimento do programa SEDUC Atende, destacando as atividades da equipe responsável, a fim de aprimorar os serviços ofertados para o Estado através das soluções tecnológicas do Evereste.

O programa Seduc Atende, vem facilitando o processo de educação no Amazonas desde 2021, trazendo informações essenciais para pais, estudantes e servidores a respeito de, matrículas, cadastros e boletins por meio da plataforma que utilizam inteligência artificial e comunicação multicanais como WhatsApp, Voip, E-mail, entre outros.

Na ocasião, foram definidas ações concretas a serem tomadas, estabelecendo um plano para a implementação de mudanças das iniciativas e projetos futuros. Os participantes demonstraram interesse nas potencialidades de colaboração entre o CEMEAM e o Instituto Evereste.

A integração entre as duas instituições promete fortalecer o atendimento e ampliar o alcance de projetos e iniciativas voltadas para as comunidades remotas, reforçando o compromisso mútuo com a excelência no serviço prestado.

 

Sobre o CEMEAM

O Centro de Mídias de Educação do Amazonas é uma iniciativa do Governo do Estado do Amazonas para ampliar e diversificar o atendimento aos alunos da rede pública de ensino do Estado do Amazonas, oferecendo uma educação inovadora e de qualidade, por meio das tecnologias da informação e comunicação, com ênfase na interatividade.

Conheça o CEMEAM: https://centrodemidias.am.gov.br/

Coordenadoria de Comunicação Social

Redação e foto: CCS/Evereste

Vinicius Sena

Mais recentes
Siga-nos