Image

Instituto Evereste participa do maior encontro de provedores de internet da América Latina em São Paulo

Anterior Próximo

 

São Paulo, 12 de junho - Nesta quarta-feira, o Instituto Evereste iniciou sua participação na 15ª edição do Encontro Nacional Abrint. O evento é considerado o principal e maior evento do setor de Provedores de Internet e Telecomunicações na América Latina e acontece de 12 a 14 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Com foco no desenvolvimento dos provedores regionais de internet e promovido pela Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, o Encontro Nacional Abrint 2024 contará com mais de 60 horas de programação, com palestras, debates e workshops, e sua abertura feita pelo Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, que participará da solenidade em homenagem ao Rio Grande do Sul.

O evento também reunirá representantes do governo federal, universidades, empresas e Congresso Nacional para discutir temas como compartilhamento de postes, ecossistema digital, financiamento, democratização do espectro e conectividade significativa.

Com mais de 22 mil m2 de área de exposição, o Encontro Nacional ABRINT 2024 terá 208 expositores e estima receber um público de 30 mil pessoas em seus três dias de realização. Alinhada com as boas práticas de sustentabilidade e responsabilidade social, a Abrint busca reduzir e neutralizar as emissões de carbono geradas durante o evento.

O Evereste, capacitado e qualificado com as devidas outorgas e credenciais exigidas pela ANATEL é um importante fornecedor de infraestrutura digital e tecnologia associado à Abrint. Nesta edição, com o intuito de melhor aproveitar a oportunidade de realizar trocas de experiências com outros associados e acompanhar debates e oficinas sobre variados temas, o Evereste contará com a representação multidisciplinar do Diretor Executivo de Governança e Controle, Hélio Lobo, do Coordenador de Planejamento Estratégico, Deneval Neto e a Coordenadora de Gestão Orçamentária e Financeira, Gleiciane Souza.

Acesse a programação completa atualizada em:

https://eventonacional.abrint.com.br/index.php/programacao-evento-nacional/

Redação e imagens: CCS/Evereste

Bruno Diogo

Mais recentes
Siga-nos